Recital no Modus Vivendi 12-XII-2008... Momentos retratados por JCZ e JCJ
Com espíritos mágicos de tantas e tantas pessoas, a luz do Modus Vivendi e as vozes companheiras de Juan Carlos Zamora e Alexandre Brea... foi o tempo da Terra Verde, canto de amizade e esperança... um nós. Ecos de Ómar Calvache.
Lamento muito não poder assistir ao recital poético, por ti, Iolanda, e pela gente que te acompanhava. Mas sempre haverá a realidade de ler e gostar os teus poemas e escritos. Beijo!
Acredita, criou-se uma energia muito especial, levitava paz e povoava alegria o cenário que era de todos a dizer, a cantar, a partilhar, mas sempre haverá a realidade de partilhar por escrito e na companha... vida! Um beijo para a Rosa, para ti... e para os filhos, poeta dos recantos e dos cantares
4 comentários:
Noite máxica mesmo, grazas a túa voz poética que transmite amor á vida e amizade.
Muito obrigado por facerme partícipe do teu don.
Un beixo enorme.
Ricardo
Sempre a ti, por ser e por estar. Tudo o que chega vem de onde se dá.
Beijinhos
Iolanda
Lamento muito não poder assistir ao recital poético, por ti, Iolanda, e pela gente que te acompanhava. Mas sempre haverá a realidade de ler e gostar os teus poemas e escritos.
Beijo!
Acredita, criou-se uma energia muito especial, levitava paz e povoava alegria o cenário que era de todos a dizer, a cantar, a partilhar, mas sempre haverá a realidade de partilhar por escrito e na companha... vida!
Um beijo para a Rosa, para ti... e para os filhos, poeta dos recantos e dos cantares
Enviar um comentário